Como fazer a automação portaria condomínio na Santa Ifigênia?

Como escolher a melhor cancela automática para condomínio?
Tempo de leitura: 4 minutos

A automação portaria condomínio na Santa Ifigênia é a melhor solução para quem quer agregar segurança, conforto, economia, agilidade ao espaço, e, é claro, valorizar o ambiente. 

Afinal, com o avanço da tecnologia esses aspectos se tornaram indispensáveis no dia a dia dos brasileiros. Por isso, siga a leitura, e descubra como fazer a automação do seu espaço de maneira simples e eficiente!

Câmeras: peças chaves para automação portaria condomínio

O primeiro passo para realizar a automação portaria condomínio na Santa Ifigênia é instalar câmeras de segurança na entrada do prédio. Assim, os guardas poderão monitorar a circulação de pessoas no local e ter controle caso aconteça algum problema na fachada do prédio, como: depredações, tentativas de invasão ou assaltos. 

Além disso, a presença de um sistema de segurança servirá para inibir a ação de criminosos, já que será mais fácil identificar os autores dos atos ilícitos e monitorar o ambiente.

automação portaria condomínio

O vídeo porteiro é essencial para moradores da Santa Ifigênia

Outra dica para contribuir com a proteção e conforto das pessoas que circulam pelos condomínios na Santa Ifigênia, é investir em um vídeo porteiro. Essa opção é útil tanto para os ambientes que contam com portaria como aqueles que não possuem esse sistema. 

Isso porque o porteiro eletrônico fará com que o morador ou segurança do prédio não precise sair para identificar quem está na porta. Basta olhar pelas câmeras e se comunicar através do interfone com os visitantes ou prestadores de serviço. Ou seja, esse dispositivo é essencial para compor um sistema completo de automação portaria condomínio.

Controle de acesso não pode faltar na automação portaria condomínio

O controle de acesso, seja para circulação de pedestres ou automóveis, ganhou espaço nas fachadas dos condomínios na Santa Ifigênia. Isso porque confere comodidade, segurança e autonomia aos moradores. 

automação portaria condomínio

Para a automação portaria condomínio, por exemplo, é possível criar um sistema de tags, cartão ou digital. Cada morador, funcionário ou pessoa autorizada terá seus dados cadastrados e serão liberados mediante a apresentação de algum desses componentes. Por outro lado, os controles remotos para acionamento do portão automático são alternativas excelentes para as garagens!

A agilidade é garantida com cancelas e portões automáticos

Por fim, as cancelas e portões automáticos conferem maior praticidade e economia de tempo para a circulação de pessoas no seu ambiente. Portanto, escolha o melhor motor para que o mecanismo seja acionado com rapidez e segurança. Assim, você evita engarrafamentos,  acidentes e outros tipos de inconvenientes na entrada e saída do prédio.

automação portaria condomínio

Use um interruptor inteligente para automação portaria condomínio

E, é claro, a automação da iluminação, alarmes e portão automático através de um interruptor inteligente é ideal  para conferir maior praticidade para a portaria do condomínio. Dessa forma, você concentra em um só lugar, na guarita ou sala de controle, botões funcionais para executar todas as funções ligadas à portaria. Perfeito, né?

Acesse agora mesmo a loja da PHD Seg para conferir essas e outras opções de acessórios para realizar a automação portaria condomínio na Santa Ifigênia!

Deixe um comentário