As vantagens de usar cancelas automáticas Santa Ifigênia em estacionamentos

cancela de estacionamento preço Liberdade
Tempo de leitura: 3 minutos

As cancelas automáticas Santa Ifigênia são dispositivos essenciais para controlar o fluxo de veículos em um estacionamento, evitar a entrada de pessoas não autorizadas e contribuir com a segurança do ambiente. Não é à toa que são encontradas com facilidade em condomínios, estacionamentos privados, shoppings, indústrias e outros. 

No entanto, algumas pessoas têm dúvidas na hora de implementar cancelas automáticas Santa Ifigênia. Afinal, vale a pena investir nesse tipo de controle de acesso? Para solucionar de vez essa questão, a PHD Seg reuniu todas as vantagens do dispositivo. Siga a leitura e descubra!

Tecnologia de ponta 

cancelas automáticas Santa Ifigênia

A primeira vantagem que as cancelas automáticas Santa Ifigênia oferecem está relacionada à tecnologia. Os modelos contam com compatibilidade com recursos ideais para aumentar a segurança e conforto no ambiente, como: sensor de proximidade, cartão de acesso, leitor biométrico, sinaleira (avisa os pedestres sobre a entrada e saída de veículos), fotocélula (evita o fechamento das cancelas automáticas Santa Ifigênia sobre obstáculos) e outros! 

Além disso, as cancelas são equipadas com motor de alta performance e revestidas com um tratamento anticorrosivo de aço galvanizado. Tudo isso para garantir o máximo de qualidade e modernidade para estacionamentos onde há maior movimentação de veículos!

Otimiza o fluxo de veículos no ambiente

Outra vantagem das cancelas automáticas Santa Ifigênia é que o equipamento deixa mais prático e rápido o fluxo de veículos no ambiente. Ou seja, tanto os usuários como o proprietário do imóvel são beneficiados. Afinal, ninguém gosta de perder tempo ao entrar e sair de locais, certo? 

Ao garantir agilidade para circulação de veículos no seu estabelecimento você melhora a experiência dos visitantes, que vão querer retornar. Também evita filas do lado de fora e consegue atender mais pessoas por dia e de maneira organizada. 

cancelas automáticas Santa Ifigênia

As cancelas automáticas Santa Ifigênia são sinônimo de economia e segurança 

Vale a pena destacar que as cancelas automáticas Santa Ifigênia reduzem os custos com mão de obra, já que dispensam a necessidade de um operador na portaria. Isso porque, o modelo pode ser liberado através de controle remoto, ticket ou biometria. Além disso, conta com excelente durabilidade e resistência a intempéries climáticas. E, é claro, não fica atrás no quesito segurança, o equipamento garante:

  • controle na entrada de veículos;
  • impede a passagem de carros não autorizados;
  • possibilidade de integração com sistemas de câmera, porteiro eletrônico e outros dispositivos de segurança.

Gostou de saber todas as vantagens das cancelas automáticas Santa Ifigênia? Então, continue acompanhando todas as novidades do setor de segurança eletrônica no blog PHD Seg!

Deixe um comentário