Fechadura eletrônica na Santa Ifigênia: qual o melhor modelo para você?

Fechadura eletrônica na Santa Ifigênia: qual o melhor modelo para você?
Tempo de leitura: 3 minutos

Atualmente, existe uma crescente procura por fechadura eletrônica na Santa Ifigênia e isso se deve ao fato do crescimento constante da criminalidade nos grandes centros.

Certamente, para prevenir eventuais invasões, devemos sempre nos atentar a segurança do nosso lar. E a tecnologia é mais uma adição que visa aumentar a sua segurança e da sua família.

No artigo de hoje, vamos falar sobre fechadura eletrônica na Santa Ifigênia e os benefícios de contar com essa facilidade no seu dia a dia. Confira a seguir!

Aumente sua segurança com fechadura eletrônica na Santa Ifigênia

Primeiramente, é importante explicar que o funcionamento de uma fechadura eletrônica é praticamente idêntico a uma fechadura comum. 

Em outras palavras, assim como o modelo comum, a fechadura eletrônica na Santa Ifigênia tem como função evitar possíveis invasões e garantir a segurança de sua família e patrimônio.

Dessa forma, esse modelo demonstra seu diferencial na maneira em que impede invasões de acontecerem.

Seja por meio de senha ou com biometria, a fechadura eletrônica funciona sem o uso das chaves, facilitando a passagem para quem possui o acesso e evitando que você fique parado à porta, vulnerável.

Além disso, a fechadura eletrônica conta com sistema de travamento automático em caso de esquecimento e também acesso remoto, para que você possa trancar e destrancar sua casa ou empresa remotamente.

Mas qual fechadura eletrônica devo escolher?

Para garantir sua segurança, você tem a disposição os mais diversos modelos de fechadura eletrônica na Santa Ifigênia. E graças a essa ampla escolha de modelos, que você pode escolher o que melhor se adapta as suas necessidades.

Fechadura eletrônica na Santa Ifigênia: qual o melhor modelo para você?

Dentre os modelos, podemos citar:

Fechadura eletrônica de sobreposição: ideal para portas duplas e vidros, pois não precisa da realização de cortes na estrutura;

Fechadura eletrônica de embutir: em contrapartida, para portas simples, a melhor opção é a fechadura eletrônica de embutir. Esse modelo pode utilizar tanto de biometria, quanto senha e também cartão magnético e é muito comum em hotéis;

Fechadura eletrônica de maçaneta: este modelo, por sua vez, é instalado no lugar da maçaneta, e pode utilizar tanto biometria quanto cartão magnético para ser destrancada.

Agora que você já conhece os principais modelos de fechadura, você precisa de uma empresa confiável para garantir sua segurança

Conheça a PHDSeg e adquira fechadura eletrônica na Santa Ifigênia

Acima de tudo, nosso principal objetivo é poder atender as suas necessidades por meio de soluções em segurança com preço justo. E é com essa visão que a PHDSeg conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para lhe orientar.

Isso, obviamente, proporcionando a você o que há de mais moderno em fechaduras digitais.

Solicite agora seu orçamento com um de nossos consultores.

Deixe um comentário